Trevisan prepara nova campanha para vestibular

A Trevisan Escola de Negócios iniciou ontem (02/06) campanha publicitária na Internet intitulada “Vá se acostumando”, em parceria com a Tribo Interactive, agência especializada em relacionamento digital. Para Fernando Trevisan, diretor-geral da faculdade, o objetivo é mostrar, através do marketing viral, que, ao entrar na Trevisan Escola de Negócios, o aluno já está inserido no contexto da profissão e do mercado de trabalho. “Como a faculdade está dentro das empresas Trevisan e da BDO Trevisan, o aluno já sente como é estar no mundo dos negócios”, explica.“Por isso, a idéia de que o estudante tem que ir se acostumando com as formalidades do meio corporativo é tratada de forma bem-humorada nos vídeos.”

A campanha conta com o hot site www.vaseacostumando.com.br, que traz informações sobre as graduações oferecidas pela faculdade (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing e Relações Internacionais); e um guia do futuro executivo, com dicas de carreira, glossário com as palavras mais utilizadas no meio corporativo e até dinâmica de entrevistas. Além disso, o site tem três vídeos que também estarão disponíveis no Youtube, mostrando situações do dia-a-dia de maneira cômica, como um jovem se preparando para uma entrevista de emprego: nó de gravata, melhor roupa, cabelo ideal e como entregar o cartão de visita.

“A campanha convida o internauta a conhecer a realidade do cotidiano dos negócios e também a tirar as principais dúvidas que aparecem na fase inicial da vida profissional”, diz Raul Orfão, diretor da Tribo Interactive. “Como tudo é novo e diferente no começo, a participação nos detalhes do dia-a-dia faz-se fundamental para que os jovens profissionais “se acostumem às peculiaridades do meio”, completa Orfão.

Perfil da Trevisan - Criada em 1999 por Antoninho Marmo Trevisan, um dos mais importantes empresários do país nas áreas de auditoria e consultoria, a Trevisan Escola de Negócios está enraizada no ambiente corporativo. Em 31 de maio de 2007, o Ministério da Educação (MEC) mostrou, através dos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2006), que a Trevisan Escola de Negócios obteve conceito máximo (nota 5) no índice que avalia o desempenho dos alunos. O conceito referiu-se ao curso de Ciências Contábeis. Ainda de acordo com os dados divulgados pelo MEC, os cursos de Marketing e Administração da Trevisan obtiveram conceito 4, ficando entre os melhores da cidade de São Paulo.

A Trevisan Escola de Negócios também oferece cursos de MBAs e educação executiva no interior de São Paulo, em Ribeirão Bonito (localizada a 270 km da capital paulista). Esta unidade própria da Trevisan, que teve início das suas atividades em 2007, surgiu a partir de tendência verificada entre algumas das melhores escolas de negócios do mundo: Tuck School of Business, Standford University e INSEAD.

Perfil da Tribo Interactive - A Tribo Interactive tem nove anos de atividades com foco na oferta de soluções convergentes para o meio digital. A agência desenvolve projetos dentro do tripé estratégia, criatividade e tecnologia sempre aplicadas à geração de resultados e à formação de uma cadeia de relacionamentos entre empresas, marcas, consumidores e parceiros. Entre seus clientes estão Johnson & Johnson, Nestlé, SempToshiba, Pfizer, Abbott, entre outros.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails