Piadas sobre chefe

O Chef bonzinho...

 Um milionário, de passagem por São Paulo, entra no luxuosíssimo
 restaurante e senta no piano's bar. Chama o chef e pede um whisky Royal
 Salut e a reserva de uma mesa para jantar. Após a quarta dose, indica ao
 chef que irá para a mesa, sendo atendido prontamente. Sentado e
 consultando o menu sem preços, se surpreende, quando o chef em pé ao seu
 lado diz:

 - Doutor, é política da casa informar aos clientes o valor das contas
 separadas da mesa, no seu caso, a do piano's bar. Sua despesa lá foi de R$
 0,60.
 - Acho que houve um engano. Eu tomei quatro doses de whisky Royal Salut!
 - Com todo respeito, nós nunca nos enganamos. Quatro doses de Royal Salut
 a R$ 0,15 cada são exatamente R$ 0,60.
 - Tudo bem, não quero discutir. Vamos à comida. Anote por favor: Como
 entrada eu quero caviar da Ucrânia com lentilhas filandesas. Depois salmão
 da Escandinávia, com recheio de gengibre sul africano. E pra beber, um
 Rotchilld safra 1891.

 - Ótima escolha, doutor. Mas cabe a mim como chef, alertá-lo que isso
 ficará um pouco caro.
 - Olha meu amigo, primeiro eu não perguntei o preço ; segundo estou
 achando isto aqui uma casa de malucos; mas já que voce quer, fale.
 - Pois não doutor. O seu pedido vai ficar em R$ 18,00.
 - Voce esta com gozação? Cadê o dono deste restaurante?
 - Esta lá em cima, com a minha mulher!
 - E o que ele esta fazendo lá em cima, com a sua mulher?

 - O mesmo que eu estou fazendo aqui em baixo, com o restaurante dele!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails