Acidente de trabalho com torno Mecânico













Imagens chocantes, cenas fortíssimas, acidentes com torno mecânico, acidente de trabalho impressionante, fotos e imagens de acidentes, imagens proibidas para menores, muito sangue, corpo esmagado, na indústria, na fábrica, falta de atenção...

Falta de treinamento, inexperiência, morte de torneiro, corpo dilacerado, estraçalhado, oripilante, sangue pra todo lado, maquina perigosa, falta de equipamentos, desatenção do funcionário, uma fatalidade...

10 comentários:

CORY disse...

OLA CARISSIMO,FICARIA MUITISSSIMO GRATO SE VC ME ENVIACE ESTAS EOUTRAS CENAS DE ACIDENTES DE TRABALHO DE TORNO MECANICO,FURADEIRA,ELETRICIDADE,ETC...UM GRANDE ABRAÇO

Anônimo disse...

senhor... que qué isso

Anônimo disse...

senhor...

Unknown disse...

que horror falta de atenção d competencia!!!

Anônimo disse...

OH MY GOD!

Anônimo disse...

Nossa...Espero que a família dessa pessoa não tenha visto isso..treinamentos..normas de segurança...devem ser criadas para que isso não aconteça mais....

Anônimo disse...

como a moça falou falta de competencia,não concordo. Estas maquinas são perigosas devido ao seu tamanho e a força de giro do eixo arvore com um descuido pode ser fatal como foi o caso da vítima.

Aielo disse...

Eu tive o mesmo acidente no dia 08/07/2011, só que o meu desfecho foi diferente, o Deus que eu sirvo me salvou.

Fábio Rodrigues Ferreira disse...

Sou torneiro há mais de 20 anos,meu pai tem mais de 50 anos de profissão,e ele sempre me diz:"Máquina não respeita ninguém,nós que devemos respeita-lá".

Anônimo disse...

Trabalho há mais de 20 anos em torno mecãnico. Aprendi o ofício em 2 anos, no SENAI de Benfica no RJ. Nunca vi nada igual e nunca sofri um acidente a não ser às vezes um cortezinho nos dedos, o que é normal nessa profissão, pois não dá para se trabalhar com luva protetora, senão perdemos o tato e o manuseio das ferramentas.
Isso foi causado por pura distração e as roupas muito largas.

Related Posts with Thumbnails